JOGOS E SUAS REGRAS



“Batalha Campal” ou Guerra de Campo

Descrição:

Dois reinos são formados pela união de vários clãs. Os reinos formados digladiam em troca de territórios em um mapa fictício, as batalhas geram uma história que será redigida pelo bardo oficial do reino vencedor. Em cada guerra haverá 3 batalhas, cada batalha ganha equivale à conquista de um território, após 6 guerras o reino com maior número de territórios vence e o jogo é “resetado”, começa então uma nova “Guerra de Campo” com novos reinos e um novo mapa.


Armas:

Todas as armas são permitidas


Pontos:

Cada jogador tem 3 pontos de vida (P.V.).

• Golpes no Peito, Barriga e Costas tiram 2 pontos.

• Golpes nos membros (braços e pernas) tiram 1 ponto.

• Golpes na região genital masculina, seios femininos e cabeça são proibidos.

• Mão que segura a arma e pés são neutros.



Arena Shadowfax


Descrição:

É o clássico “PVP”, ou Player VS Player, uma arena com dois combatentes onde um tem que tirar todos os pontos de vida do outro. É talvez uma das modalidades mais apreciadas pelos jogadores, pois é na arena que a habilidade individual fica mais a mostra, é um ótimo local para ganhar respeito e prestígio entre os outros jogadores. Em cada “Arena” haverá 3 rounds.


Armas:

Todas as armas, menos arcos e armas de arremesso, são permitidas, mas devem ser acordadas entre os 2 jogadores antes da batalha.


Pontos:

Cada jogador possui 5 pontos de vida.

• Golpes no Peito, Barriga e Costas tiram 2 pontos.

• Golpes nos membros (braços e pernas) tiram 1 ponto.

• Golpes na região genital masculina, seios femininos são proibidos.

• Valerá golpes na cabeça quando acordado entre os jogadores e estes usarem elmos.



“Endurance” ou Sobrevivência

Descrição:


O “Endurance” é o famoso “todos contra todos”, também chamado de “Cada um por si”, não há alianças, nem trabalho em equipe, apenas a habilidade individual conta nessa modalidade, cada jogador sozinho deverá se defender e atacar todos os outros, ganha quem for o último sobrevivente.


Armas:

Todas as armas, menos arcos e armas de arremesso, são permitidas.


Pontos:

Cada jogador possui apenas 1 ponto de vida.

• Qualquer golpe é letal.

• Golpes na região genital masculina, seios femininos e cabeça são proibidos.

• Mão que segura a arma e pés são neutros.



Torneio individual Shadowfax

Descrição:


Nesta modalidade os guerreiros se enfrentam como na arena Shadowfax, mas os vencedores passam para uma próxima fase, até restar apenas um jogador que será declarado campeão. O campeão receberá um prêmio. Só haverá 1 round.


Armas:


Apenas Espadas, facas, machados, escudos e armas de haste com no máximo 1,80m.


Pontos:

Cada jogador possui 10 pontos de vida.

• Golpes no Peito, Barriga e Costas tiram 2 pontos.

• Golpes nos membros (braços e pernas) tiram 1 ponto.

• Golpes na região genital masculina, seios femininos e cabeça são proibidos.




Torneio de clãs Shadowfax

Descrição:

Nesta modalidade serão formados grupos com 5 jogadores, estes grupos, chamados de clãs, se enfrentarão em uma arena, os vencedores passam para a próxima fase até restar apenas um único clã que será declarado campeão. O clã campeão receberá um prêmio.

Esta modalidade ocorre, geralmente, em eventos oficiais.


Armas:

Todas as armas, exceto armas de haste maiores de 1,80m e arcos são permitidas.


Pontos:

Cada jogador possui 2 pontos de vida.

• Golpes no Peito, Barriga e Costas são letais.

• Golpes nos membros (braços e pernas) tiram 1 ponto.

• Golpes na região genital masculina, seios femininos e cabeça são proibidos.



Rouba bandeira

Descrição:


Nesta modalidade dois times são formados e têm que roubar a bandeira localizada na base do inimigo. Quando o jogador é atingido em qualquer parte do corpo, exceto nas partes proibidas, deverá correr até o ponto de "respawn", depois ir até sua base e tocar na bandeira para só então poder voltar ao jogo. Quando uma bandeira é capturada os jogadores que a perderam perdem também o direito de renascer (perde o respawn). O jogo acaba quando um dos times capturar a bandeira e matar todos os inimigos.


Armas:

Todas as armas são permitidas.


Pontos:

• Qualquer golpe permitido é letal. O jogador morto deve encostar no "respawn" e voltar à sua “base”, encostar na bandeira e retornar à batalha.

• Golpes na região genital masculina, seios femininos e cabeça são proibidos.



Magic Relic 💫

Descrição:

Esta modalidade pode ser jogada com 2, 3, 4, 5 ou 6 grupos de no mínimo 6 jogadores cada.

Cada grupo protegerá um círculo de poder de 4m de diâmetro, no qual repousará uma relíquia mágica.

Os membros de um grupo não podem adentrar seu próprio círculo de poder ou morrerão, mas suas armas podem.

Os membros de um grupo não podem usar sua própria relíquia protegida, antes dela ser capturada.

Quando um jogador morre, deverá ir até o ponto de Respawn (no meio do campo)e retornar para dentro de seu círculo de poder, só voltando à vida quando dele sair.

O objetivo é adentrar o círculo de poder dos inimigos e capturar todas as relíquias.


Cada relíquia possui um poder mágico, quais são:



1 – Machado de Hades –
todos os jogadores inimigos no raio de 5 metros do jogador morrem quando esta relíquia for capturada. Todo inimigo que for morto pelo M.H. deve agachar e contar em voz alta até 200.

2 – Espada de Ares –
o jogador morto pelo portador desta relíquia passa a fazer parte do time dele até ele ser morto, quando então deverá retornar à seu time de origem.

3 – Adaga de Baco – o jogador morto pelo portador desta relíquia perde o direito de reborn até o fim do jogo, ou seja, é banido do jogo.

4 – Escudo de Athena – os braços e pernas do portador desta relíquia não sofrem dano, ou seja, ele só morrerá se atingido no tronco.

5 – Baculo de Hermes –
Quem capturar esta relíquia ganha imunidade por 30 segundos. Se o portador entregar a relíquia para um aliado, este não gozará de seu efeito.

6 - Raio de Zeus -
O time que possuir esta relíquia ganha imunidade contra os efeitos das relíquias de Hades, Ares e Baco, desde que um de seus jogadores sustente o Raio acima da cabeça fora de todos os "círculos de poder", enquanto sopra o apito.


Vence o time que conseguir levar todas as relíquias para dentro de seu círculo de poder, não sendo necessário matar todos os inimigos.



Death Cash 💀

Descrição:

No início os jogadores são separados igualmente em "Light" e "Dark", cada jogador recebe uma xuxinha, sendo elas brancas para o time Light e pretas para o Dark.

Cada xuxinha representa a vida de um player e quando este é morto deverá entregá-la para quem o matou. As "vidas" dos adversários servem como "Cash" para compra de novos itens.

Quando morto, o jogador deve procurar a "divindade" de seu time e obter uma nova "vida" (xuxinha).

Todos os jogadores começam com apenas uma espada curta (max. 55 cm de lâmina), mas podem ir comprando itens novos conforme o jogo.

Quando um jogador morre, perde os itens que comprou e volta apenas com uma espada curta novamente.

Cada divindade terá apenas 100 vidas extras, acabadas estas, o time perde o direito de ressuscitar de modo comum.

Sempre que um jogador compra um item, as vidas gastas no item retornam para a divindade do time adversário, que poderá ressuscitar seus membros mortos.


Tabela de preços:

Espada média: 5 vidas

Espada longa: 10 vidas

Lança: 10 vidas

Escudo: 15 vidas

Armas exóticas: 15 vidas

Vida Extra: 15 vidas

Ressuscitar um Aliado: 20 vidas

Banir um Adversário: 20 vidas